Prefeitura Informa – Trânsito impedido no entorno da Praça Dr. Pedro Sanches nesta sexta, a partir das 18h

O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) informa que nesta sexta-feira, 4 de novembro, a partir das 18h, o trecho no entorno da Praça Dr. Pedro Sanches, que compreende parte da Avenida Francisco Salles, próximo aos trailers de lanche e Praça Pedro Sanches, passando pela esquina com Rua São Paulo até Rio de Janeiro, ficará interditado para o trânsito de veículos.

A interdição se faz necessária para a realização da Parada de Natal, que marca a abertura dos festejos e inauguração da decoração natalina de Poços de Caldas. O trecho será liberado após o desfile e acendimento oficial das luzes de Natal. O evento é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas, em parceria pelas secretarias municipais de Educação e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio do Demutran.