Parque Municipal tem atividades para mulheres no domingo

No domingo (19) acontece um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Parque Municipal, o “Mulheres Inspiradoras”. Haverá atividade física e rodas de conversa. O evento é realizado pelo Studio Reforce e tem apoio da Prefeitura.

A programação começa às 9h, com aula de dança e funcional com o preparador físico Vinícius Gonçalves e a fisioterapeuta Bianca Reis. Às 10h, haverá pilates com a professora Gabrielle Damião, e às 11h, uma roda de conversa com a psicóloga Ana Paula de Lima sobre estresse na rotina das mulheres.

O evento inclui massagem e sorteio de brindes. Além disso, a organização está arrecadando itens de higiene pessoal para o projeto Maria Cinderela, que podem ser entregues no domingo.