Expo-Arte de Rua vai funcionar neste feriado

A Prefeitura informa que nesta sexta-feira (21), feriado nacional, Dia de Tiradentes, a Expo-Arte de Rua, feira de artes e artesanato no entorno das Thermas Antonio Carlos, estará em funcionamento das 9h às 18h. No sábado (22), o horário é o mesmo e no domingo (23), a feira atende das 9h às 14h.

Sem dúvida, a Expo-Arte de Rua é uma excelente opção de compras e lazer para os moradores e turistas que prestigiam Poços de Caldas. A Expo-Arte de Rua tem por objetivo oferecer aos visitantes a oportunidade de contato com a arte e a cultura, através do trabalho de artistas e artesãos locais. É possível encontrar produtos artesanais diversos e quadros. A feira também conta com uma vitrine virtual nas redes sociais Facebook e Instagram @expoartederua.

Expo-Arte de Rua – entorno das Thermas Antônio Carlos
Sexta (21) e sábado (22): das 9h às 18h
Domingo (23): das 9h às 14h.