FESTA DO TRABALHADOR | ENTRADA COM GARRAFAS DE VIDRO, LATAS E MATERIAIS PERFUROCORTANTES, ALÉM DE AMBULANTES, ESTÃO PROIBIDOS NOS PARQUES DURANTE A FESTA

Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (28), está proibida a entrada na Festa do Trabalhador com garrafas de vidro, latas de alumínio, materiais perfurocortantes, em geral, além de comércio de ambulantes. A medida foi tomada com objetivo principal em zelar pela segurança de todos os frequentadores, e também daqueles que estarão trabalhando durante a festa.

Segundo a organização da festa, é uma medida de segurança adotada nos eventos da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Franco Martins. “Sempre conversamos com os órgãos de segurança que também irá intensificar seus trabalhos durante o evento. A Polícia Militar e a Defesa Social estará reforçando o policiamento durante o evento. Já participamos de reuniões para a adoção de medidas de segurança e trabalho conjunto com a Prefeitura. Buscamos com isso que o evento seja tido sucesso e com os menores indicadores criminais.”

Serão afixados cartazes na entrada do Parque reforçando a proibição da entrada com os materiais citados e a presença de ambulantes.

Os parques contarão com segurança e revista na entrada.