FESTA DO TRABALHADOR | TUDO SENDO PREPARADO PARA A FESTA DO DIA 1° DE MAIO

Começaram a ser instaladas as tendas para a Festa do Trabalhador, que ocorre tradicionalmente no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), e será realizada simultaneamente em dois pontos da cidade, no Parque Municipal Antônio Molinari, Zona Oeste de Poços e também na Zona Sul, no Parque Ecológico.

Serão 11 tendas de alimentação no Parque Municipal e 6 cervejarias. No Parque Ecológico são 4 tendas de alimentação e 3 de cervejarias. Além de brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce de graça para a população serão oferecidos também outros serviços durante toda a festa.

Em ambos espaços haverá Praça de Alimentação, onde instituições da cidade estarão unidas e também cervejarias da cidade, conforme publicado em edital.

No Parque Municipal Antônio Molinari estarão presentes as seguintes instituições: Associação Criança Feliz; Vila Vicentina Elvira Dias; Centro de Treinamento Dudu Barreto; Associação Circulo de Arte com Ciência; Bicicross Poços Clube; Associação de Ciclistas de Poços de Caldas; Centro de Ensino, Educação e Pesquisa Capoeira; Liga Poços Caldense de Futebol; Ginástica Rítmica Associação de Amigos; Associação Lenços ao Vento; Associação Metodista de Ação Social – AMAS.

Já no Parque Ecológico da Zona Sul estarão presentes: Centro de Treinamento Dudu Barreto; Associação Circulo de Arte com Ciência; Bicicross Poços Clube; Associação de Ciclistas de Poços de Caldas; Liga Poços Caldense de Futebol.

Serão oferecidos também outros serviços durante toda a festa!

Parque Municipal: – Odontologia: Orientação e Higiene Bucal para crianças;
CTA/SAE: Orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis;
Ambiental: Arboviroses e posse responsável de animais.
Parque Ecológico: – Ambiental: Arboviroses e posse responsável de animais.

SEDET
Mutirão para apoio na Entrega da Declaração Anual de Faturamento do MEI

SERVIÇOS PÚBLICOS
Adoção de plantas domésticas | Horto Municipal.

SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas
Sala mineira do Empreendedor de Poços de Caldas realiza um mutirão para apoio na Entrega da Declaração Anual de Faturamento do MEI, em parceria com o SEBRAE. Leve as informações de faturamento dos anos anteriores e conte com o apoio.

COMUNIDADE VITÓRIA E PAZ
Trabalho voluntário de aferição de pressão de nossa população, trabalho que será realizado por profissionais habilitados, assim como, a transmissão de uma mensagem de paz, amor e esperança, através de folhetos e faixas.

Confira todas as atrações!

Parque Municipal Antônio Molinari

08:00 Torneio de Fut Vôlei – Projeto de Lei Municipal de Incentivo ao Esporte