ESTRUTURA PARA O ARRAIÁ DE POÇOS 2023 COMEÇA A SER MONTADA

Falta pouco para o Arraiá de Poços 2023. Dos dias 22 a 25 de junho, o Parque Municipal Antônio Molinari resgata as tradições culturais e proporciona momentos de lazer e diversão para a toda a população.

O cenário já começou a ser montado nesta segunda-feira(19), equipamentos estão sendo deslocados para o Parque Municipal, que receberá centenas de colaboradores durante a realização do Arraiá de Poços. Para os shows, serão dois palcos, um de 16 m de altura e 12 de profundidade, e outro palco de 12 m de altura e 8 de profundidade.

Também estão sendo montadas 30 tendas, sendo 18 de alimentação, 2 para pescaria,10 tendas para as cervejarias e 1 para atendimento da saúde.

Serão diversas apresentações artísticas e culturais da cena local e nacional. O Parque Municipal vai receber uma grande estrutura, com ampla Praça de Alimentação que será comandada pela secretaria de Educação, com muitas comidas típicas, estandes das cervejarias artesanais da cidade, exposições, além de serviços com atendimento gratuito para a população, área kids e tudo que uma festa merece.

Por questões de segurança, fica proibida a entrada com cooler, garrafas de vidro, plástico, copos, latas de alumínio e materiais perfurocortantes, em geral durante os dias do Arraiá.

ATRAÇÕES

O Arraiá de Poços reúne um time de artistas como Guiherme & Santiago e a dupla Teodoro & Sampaio. A programação local conta com mais nomes, entre eles: Nádia Campos, João Guilherme, Nathália Diniz, Léo Fraga, Giovani & Denílson, Pedro Ronchini, Rodrigo Lessa & Miguel, Thayla Franchelle, Trio de Gala, Cia BriNcanto, João Carlos & Carlos Leite, além de apresentação todos os dias com Clisthenis Betti levando um Caipira no Arraiá.

Segundo o secretário de Turismo, Israel Pereira, a expectativa está grande para mais uma edição do Arraiá. “Mais uma festa organizada com muito carinho, envolvendo diversas secretarias municipais, para ocorrer com muita segurança e diversão para os moradores e visitantes. Nossa expectativa é que passem mais de 15 mil pessoas rotativas por dia e que vão encontrar muitas atrações para toda a família, tradição, qualidade e muitas comidas típicas. Esperamos todos vocês.”

CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO AQUI.