Edital aberto para interessados em patrocinar o concurso estudantil publicitário de conscientização e prevenção ao uso de Drogas

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, publicou o Chamamento Público n.º 001/2023-SMG visando buscar patrocínios para o evento “3º Concurso Estudantil Publicitário de Poços de Caldas alusivo às drogas”, aprovado através do Decreto n.º 14.295, de 26 de junho de 2023.

O patrocínio será material, através do fornecimento de premiações e brindes que serão oferecidos aos alunos da rede de ensino do Município, classificados em cada categoria e subcategoria e para o trabalho que obtiver maior número de curtidas e compartilhamentos em rede social da Prefeitura.

Os prêmios sugeridos para o concurso são notebooks, aparelhos celulares, smartwatch, tripés para lives e gravação de vídeo, caixinha de som com bluetooth, microfones de lapela para celular, ou brindes, ou vale-brindes que a empresa dispuser para ofertar.

Por exemplo, um restaurante poderá ofertar dez vales-refeições; ou, uma lanchonete, ofertar dez vales-lanches; ou, qualquer empresa interessada em apoiar esta importante ação de utilidade pública, oferecer dez vales-presentes no valor estabelecido pela própria empresa. Lembrando que todos os materiais serão destinados exclusivamente a premiar os alunos vencedores do concurso.

Os patrocinadores interessados poderão participar apresentando até 20 de outubro propostas dos itens que gostariam de ofertar, sendo a divulgação do resultado das empresas interessadas no dia 30 de outubro.

Os patrocinadores terão espaço disponível em todos os materiais de propaganda do evento (mídias impressas e digitais), além de divulgação do nome/logomarca dos apoiadores nas redes sociais da Prefeitura e do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas –COAD, podendo também divulgar sua marca nos brindes por eles fornecidos como apoiadores da causa.

O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura, no Diário Oficial do Município, edição n.º 1242.

Informações e esclarecimentos através do email: governo@pocosdecaldas.mg.gov.br ou telefone (35) 3697-5030.