SEGUE CRONOGRAMA DE OBRAS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA NICOLINA BERNARDO

Seguem as obras da Escola Municipal Professora Nicolina Bernardo, no Marco Divisório, na zona oeste de Poços de Caldas, que está sendo realizada por meio da secretaria de Obras.

O secretário de Obras, José Benedito Damião, ressalta que foi finalizada toda a parte de alvenaria do local e agora deu início o processo concretagem da laje.

O prédio antigo foi demolido para a construção de uma escola totalmente nova e moderna, com a estrutura adequada para atender as necessidades da comunidade escolar. O novo prédio está sendo construído pela empresa Projeção Engenharia e Arquitetura Ltda., vencedora do processo licitatório, e vai contar com 1.737,87 m² de área construída, com oito novas salas, banheiros, salas administrativas, refeitório, pátio e uma quadra coberta anexada a escola. A nova escola será 100% acessível, com estrutura pré-moldada para agilizar o processo e finalizar as obras em 2024.

O prefeito Sérgio Azevedo também comentou o início das obras. “A escola é uma das mais antigas por isso resolvemos dar preferência. E o bairro todo passa por recuperação.”