Datas temáticas se destacam na programação do Festival de Inverno

Rock, Hip Hop, Samba e Sertanejo agitam o evento

Dia do Sertanejo será realizado no domingo, 23

As datas temáticas estão em destaque na programação do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023. Dia do Rock, Dia do Hip Hop e Dia do Samba acontecem neste segundo final de semana do festival e o Dia do Sertanejo anima o domingo, 23, último dia do evento.

“Para este ano, a curadoria do Festival não só retomou datas temáticas por estilo como propôs novas celebrações, como o Dia do Sertanejo e o Dia do Hip Hop. A iniciativa visa reunir em um só local os amantes de variados estilos como o rock, o hip hop, o samba e o sertanejo, mostrando cada vez mais que o Festival de Inverno é feito para públicos de todas as tribos”, ressalta a assessora de Fomento e Incentivo à Cultura da Secult, Lavínia Du Valle.

Dia do Samba agita a Arena Cascatinha, neste domingo (16)

As datas temáticas foram pensadas também no sentido de valorizar os territórios culturais. Desta forma, o Dia do Hip Hop será realizado no Parque Municipal Antônio Molinari, em total integração ao Poços Skate Festival, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Já o Dia do Samba agita a Arena Cascatinha, berço do samba poços-caldense, em frente ao Ginásio Moleque César, com programação durante a tarde e a noite do próximo domingo (16).

Neste ano, o Dia do Rock acontece no Parque Ecológico da Zona Sul, numa grande festa com Praça de Alimentação das instituições, cervejarias artesanais e brinquedos infláveis. O Dia do Sertanejo fecha a programação das datas temáticas, no último dia do festival, 23 de julho, no Parque Municipal Antônio Molinari.

Confira a programação:

DIA DO ROCK
SÁBADO – 15 DE JULHO
PARQUE ECOLÓGICO DA ZONA SUL
13h30 | The Wizards Show
15h | Black Moon Burst
16h30 | Banda Climatic

DIA DO HIP HOP
DOMINGO – 16 DE JULHO
PARQUE MUNICIPAL ANTÔNIO MOLINARI
14h30 | 3ª Edição Let’s Allstyle – Dance Battle MG
18h | MB2 e Banda
19h30 | Leve apresenta “Chama”

DIA DO SAMBA
DOMINGO, 16 DE JULHO
ARENA CASCATINHA (EM FRENTE AO GINÁSIO MOLEQUE CÉSAR)
15h | Edna Santos apresenta Mulheres do Samba
16h30 | Trio Raiz – Show Raiz do Samba
18h | Samba do Vô
19h30 | Grupo Samba Di Vinil

DIA DO SERTANEJO
DOMINGO, 23 DE JULHO
PARQUE MUNICIPAL ANTÔNIO MOLINARI
12h | João Guilherme
13h30| Sertanejo de Verdade
15h | Denis e Matheus
16h30 | Rodrigo Lessa e Miguel
18h | Thayla Franchelle
19h30 | Giovani e Denilson

Confira a programação completa do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festivaldeinverno/.