Estrutura para o show do cantor Diogo Nogueira está sendo preparada

Apresentação gratuita será nesta sexta-feira, 21 de julho, no Parque Municipal

Já está sendo montada no Parque Municipal Antônio Molinari, na zona oeste, a estrutura que vai receber o show do cantor e compositor Diogo Nogueira, nesta sexta-feira, 21 de julho, às 20h, com entrada gratuita e aberta. Um dos maiores sambistas da atualidade, Diogo Nogueira traz para Poços de Caldas o show “MPB é samba e samba é MPB”, para celebrar com o público a música brasileira.

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a João Nogueira, passando por Chico Buarque, Beth Carvalho, Xande de Pilares, Tim Maia e Gilberto Gil, tudo acabará em samba!

O local recebe dois palcos, um no qual se apresentará o sambista, última atração convidada do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023. No outro, a partir das 18h desta sexta-feira, muita música de qualidade com as artistas poços-caldenses Nathalia Diniz e DJ Isadbob.

As instituições socioassistenciais da cidade vão oferecer diversas delícias na Praça de Alimentação, assim como as cervejarias artesanais locais, e toda a estrutura está sendo preparada com muito carinho, cuidado e atenção com a segurança, pelas equipes envolvidas no evento.

Fique atento!
A entrada será somente pela Rua Senador Salgado Filho, em frente ao Country Club. Não será permitido o acesso com bebidas, alimentos, latas, copos, garrafas, coolers e materiais cortantes. Haverá revista na entrada e serviço de guarda-volumes para quem precisar, ao custo de R$ 10,00, sob a responsabilidade da Associação Metodista de Ação Social (AMAS).

Menores de 18 anos de idade somente terão acesso ao local acompanhados dos pais ou responsáveis. Haverá espaço reservado para pessoas com deficiência e intérprete de Libras para garantir a acessibilidade do evento.

Serviço:
Diogo Nogueira – MPB é Samba, Samba é MPB!
Local: Parque Municipal Antônio Molinari
Endereço: Rua Senador Salgado Filho, s/n
Data: 21 de julho – sexta-feira
Horário da abertura da programação: 18h
Horário do início do show Diogo Nogueira: 20h
Classificação: livre
Gratuito e aberto

Festival de Inverno
O Festival de Inverno de Poços de Caldas segue até 23 de julho, com mais de 150 atividades que vão agitar a cidade, com muita música, teatro, circo, dança, exposições, cultura popular e recreação para todas as idades e gostos, na região central e também nos bairros.

Confira a programação completa: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festivaldeinverno/.