PROCON PASSA POR TROCA DE COMPUTADORES E FICA FECHADO NA TARDE DESTA QUARTA(26)

A Prefeitura de Poços de Caldas, através do Procon informa que nesta quarta-feira(26), a partir do meio-dia, o órgão estará fechado para a troca dos computadores da instituição.

O Procon, é responsável por zelar pelos direitos dos consumidores, está prestes a passar por uma atualização tecnológica significativa para aprimorar ainda mais nos serviços. Essa ação faz parte de um importante projeto de modernização, que visa aperfeiçoar a infraestrutura e proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente ao público, empenhados em oferecer uma experiência cada vez mais satisfatória aos consumidores, e a troca da rede de computadores é um passo fundamental nesse processo mediante recursos do Fundo de Defesa do Consumidor.

Serão instalados 12 novos equipamentos de última geração. Essa nova tecnologia obteve benefícios ao cidadão, como um tempo de resposta reduzido, maior capacidade de processamento de dados e uma interface mais amigável para os atendimentos.

Segundo a coordenadora do Procon, as equipes estão empenhadas para que o processo de atualização seja concluído o mais rápido possível. “Nosso objetivo é que possamos retomar nossos serviços com ainda mais qualidade e eficiência. Afinal, o principal objetivo do Procon é garantir que todos os consumidores tenham seus direitos dignos e que tenham acesso a um atendimento de excelência.”

O atendimento on-line pela Ouvidoria Digital da Prefeitura, o eOuve, funciona normalmente e as ocorrências relativas à defesa do consumidor podem ser feitas pelo endereço: http://pocosdecaldas.eouve.com.br.