Domingo é ‘dia de rock’ no Mirante Santa Rita com shows

Banda Pão e Circo é uma das atrações

No domingo (30) tem apresentações das bandas Pão e Circo e Genes Recessivos, bastante conhecidas do público roqueiro, a partir das 15h, dentro da programação do Mirante Sessions no Mirante Santa Rita, zona leste de Poços.

O Mirante Sessions tem produção de Chiara Carvalho e é viabilizado com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura. “A ação é um convite para toda comunidade aproveitar a tarde de domingo para conhecer e vivenciar a experiência sonora no espaço, que passou por uma importante revitalização e tem uma das vistas mais bonitas da cidade. Genes Recessivos e Pão e Circo fazem parte da história musical de Poços e é um prazer dar o pontapé neste novo projeto com a parceria destas duas bandas”, diz a produtora Chiara Carvalho.

Genes promete um show com energia, apresentando uma seleção de músicas de rock, pop e indie. A banda é conhecida por um repertório minucioso e apresentações fortes, que contam com momentos solos instrumentais, e também incluem medleys com mistura de diversas músicas e referências. A banda é formada por Gil Alves Vilela (guitarra e vocais), Guilherme Rampazzo ‘Alemão’ (contrabaixo e vocais), João Paulo Oliani ‘Fubá’ (vocais e guitarra) e Vinícius Soares Camargos (bateria e vocais).

Com conceito musical pós-moderno, a Pão e Circo busca reviver e referenciar na sonoridade a qualidade musical das melodias e dos arranjos como dobrados, marchas, difundindo a cultura musical do início do século passado como jazz e blues, tudo isso aliado à junção com rock e sons eletrônicos. O grupo é integrado pelos músicos Alexandre Nader (baixo), Danilo Bareiro (voz), Giovane Brito (trompete), João Paulo Ayres (bateria), Luís Prata (trombone), Renato Gaiga (guitarra) e Rodrigo Almeida (teclado).

Genes Recessivos também vai animar a galera