Sambalux é atração musical do Circuito Sesc de Corridas no domingo

Grupo vai se apresentar antes e após a corrida

Na manhã de domingo (6) acontece em Poços de Caldas o Circuito Sesc de Corridas, evento esportivo que terá largada no Jardim América, zona oeste da cidade. Para animar os atletas, haverá uma apresentação especial da banda Sambalux.

A concentração  está prevista para as 6h30 e, a largada, às 8h, na Avenida Sílvio Monteiro dos Santos, 3600. O Sambalux vai se apresentar antes e após a corrida, trazendo referências de grandes artistas da música brasileira, como Cartola, Chico Buarque, Ari Barroso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, Luiz Melodia, Adoniran Barbosa, Novos Baianos, Belchior, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, entre outros.

O grupo é formado pelos músicos Ademir Silva (violão e voz), Bruno Ferreira (pandeiro) Danilo Abreu (percussão), Guilherme Reche (violão) e Valdir Vieira ‘Tio Di’ (percussão), e vem se consolidando como um expoente da cena musical de Poços de Caldas.

O Circuito Sesc de Corridas é um evento esportivo organizado pelo Sesc em Minas para incentivar a prática de exercícios físicos e promover a integração dos participantes e seus familiares, por meio de ações de lazer e entretenimento, destinada para adultos, crianças e até para os animais de estimação.

A competição tem apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, Sindicomércio e Senac, e o show da Sambalux tem apoio da Carvalho Agência Cultural.