ZONA RURAL RECEBE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Poços de Caldas por meio da secretaria de Obras finalizou o micro pavimento nesta semana de mais um trecho na Zona Rural do município. Desta vez foi a Serra da Ditinha que recebeu as melhorias, o trecho vai da Escola Carmélia de Castro até na rodovia que vai para Bandeira do Sul.

O Prefeito Sérgio Azevedo afirma que todas as áreas do município estão sendo revitalizadas, inclusive a Zona Rural. “A área rural é de extrema importância e agora estamos com foco total em entregar o melhor para a população nessa região”.

O secretário de Obras, José Benedito Damião, afirma que o cronograma de obras está sendo adiantando. “O período chuvoso está se aproximando e queremos entregar o mais rápido possível novas áreas revitalizadas, com mais segurança. O asfalto está sendo aplicado em diversas localidades, inclusive na zona rural.”

Para 2023, a expectativa é de alcançar cada vez mais localidades, seja na aplicação de asfalto novo ou em reparos, com a equipe de tapa-buraco da Prefeitura. Estão previstos trabalhos de asfaltamento em mais de 120 ruas. Ainda este ano, a Prefeitura irá investir mais R$ 10 milhões no asfaltamento.

Para 2024, a expectativa é ainda maior. Conforme o prefeito, após o forte trabalho em 2023, nos diversos bairros, as ações irão se ampliar para o centro da cidade, que passará por uma grande revitalização. Após isso, a Prefeitura irá realizar novo asfalto na pista e também modernizar as calçadas, introduzindo ainda novo projeto paisagístico.