SITE DA PREFEITURA AGORA CONTA COM A AGENDA CIDADE VIVA

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, estreia nesta quinta-feira (17), a “Agenda Cidade Viva”, mais um canal de comunicação entre a administração municipal e a população, buscando levar informação de qualidade.

Veiculada no site oficial da Prefeitura, a agenda apresenta um universo rico e diversificado de atividades ao longo de todo o ano.

A “Agenda Cidade Viva” reflete a essência vibrante da cidade, oferecendo uma programação abrangente que cativa todos os gostos e interesses. Desde apaixonados por artes até entusiastas esportivos, todos encontrarão algo para se envolver e se apaixonar.

A programação eclética abrange uma ampla gama de atividades. Espetáculos teatrais que desvendam histórias emocionantes, exposições de arte que destacam a criatividade local e internacional, shows musicais que fazem o coração vibrar e festas tradicionais que celebram as raízes culturais da região, tudo isso faz parte do mosaico cultural da cidade.

Para os amantes do esporte, a “Agenda Cidade Viva” reserva emocionantes competições esportivas que elevam a adrenalina e promovem a saúde e o bem-estar. Desde torneios locais até eventos de alcance nacional, a cidade se transforma em um verdadeiro campo de jogos, unindo pessoas através da paixão pelo esporte.

Segundo o secretário de Comunicação, Antônio Donizetti Albino, a “Agenda Cidade Viva” é mais do que uma simples lista de eventos. “É um convite para mergulhar nas atrações oferecidas na cidade. Cada página do calendário é preenchida com oportunidades emocionantes de descoberta e conexão.”

Seja um morador que busca uma nova paixão ou um visitante ansioso para explorar a essência cultural de Poços de Caldas, a “Agenda Cidade Viva” promete ser uma nova experiência.

Portanto, marque a página na sua lista de favoritos, pois a “Agenda Cidade Viva” está pronta para guiá-lo por um universo de emoções e descobertas. Esteja preparado para se encantar, se inspirar e se conectar. Programa-se!

Acesse aqui: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/#eventos