POÇOS DE CALDAS PARTICIPA DO HACKTOWN, MAIOR FESTIVAL DE INOVAÇÃO, TECNOLOGIA, CRIATIVIDADE E MÚSICA DA AMÉRICA LATINA

A Prefeitura de Poços de Caldas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET) marca sua presença no HackTown, o mais prestigiado festival de inovação e tecnologia da América Latina. Este evento inspirador e revolucionário acontece entre os dias 17 e 20 de agosto, em Santa Rita do Sapucaí, um epicentro de criatividade e avanços tecnológicos.

O HackTown, criado por reunir mentes brilhantes e visionárias, oferece um ambiente único onde o potencial ilimitado da tecnologia encontra a expressão criativa e o espírito empreendedor. Com um histórico de sucesso e uma opinião inigualável, o festival atrai indivíduos e organizações que encorajaram uma paixão por moldar o futuro por meio da colaboração, da aprendizagem e do pensamento disruptivo.

O secretário da SEDET, Franco Martins, acompanhado do coordenador de Fomento Agropecuário, Cláudio Torres, dos secretários de Desenvolvimento de Caldas e Botelhos, Elivelton Siqueira e Tânia Mara Junqueira, ao lado do diretor de Atração de Investimentos da Invest Minas, Leandro Andrade, do Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação no Governo de Minas Gerais, Bruno Araújo e do gerente regional do SEBRAE, Rodrigo Pereira.

A participação da SEDET nesse evento reafirma seu compromisso no desenvolvimento econômico e tecnológico da região. Por meio de iniciativas audaciosas e parcerias estratégicas, a secretaria busca catalisar a transformação positiva, criando um ambiente propício para a inovação florescer, segundo o secretário, Franco Martins. “Nossa presença no HackTown representa uma oportunidade para divulgar projetos inovadores, apresentar políticas governamentais visionárias e se conectar com líderes do setor, startups promissoras e indivíduos apaixonados pela tecnologia. A troca de experiências e o diálogo são fundamentais nesse ambiente de vivência tecnológica, onde a SEDET pode solidificar sua posição como um agente influente na promoção do desenvolvimento sustentável e da inovação na região.”

Ao participar do HackTown, a SEDET não apenas se posiciona como um catalisador do progresso tecnológico, mas também como um parceiro valioso para aqueles que buscam explorar novas fronteiras, ecoando o comprometimento com uma visão compartilhada de um futuro repleto de possibilidades, onde a inovação e a tecnologia servem como pilares fundamentais para o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida de todos.