DEVIDO A MUDANÇA DE PRÉDIO, CENTRO DE ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA RETORNARÁ OS ATENDIMENTOS NA QUARTA (30)

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na próxima segunda-feira (28), o Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança não atenderá o público por motivos de mudança, data que ocorrerá toda a transferência de mobiliário e materiais para o local temporário. O serviço continuará no prédio da Policlínica Central a partir da quarta-feira (30).

A mudança temporária se deve a reforma da nova sede que será na Rua São Paulo, 369, antiga central de atendimento do DMAE. Todo o prédio passará por reformas, com construção de drywalls e toda estrutura necessária para acomodar consultórios, recepção, sala de ultrassom e mamografia.

De acordo com o secretário de saúde, Thiago Mariano, a mudança para o novo local acontece com o objetivo de melhorar o serviço oferecido a população, com espaço mais amplo e mais comodidade.