CAFÉ DA MANHÃ É OFERECIDO AOS AGENTES DA VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM COMEMORAÇÃO A META ATINGIDA DURANTE CAMPANHA

Foi realizado nesta quinta-feira (14) um café da manhã aos servidores, em comemoração especial pela meta atingida durante a Campanha de Vacinação Antirrábica. Esse resultado é a união dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Saúde, juntamente com os servidores do setor de Vigilância em Saúde Ambiental.

Iniciada em agosto, a campanha já atingiu 95,9% da meta de animais vacinados, um momento de grande orgulho para o coordenador da Vigilância Ambiental, Jorge Miguel. “Ainda estamos finalizando a campanha nas residências, mas como a campanha que percorre os bairros já finalizou, foi muito oportuno ter esse momento de agradecimento aos servidores, pela dedicação, atenção e cuidado. Tudo isso refletiu nos resultados. A campanha não é apenas de vacinação, e sim de imunização. Nós percebemos que toda precaução que temos com a vacina, de mantê-la com os cuidados que necessita, outros municípios não têm, e se aqui não tivermos esse controle, não fazemos vacina. Além de números, temos realmente uma qualidade, tanto que o município nunca teve um caso registrado de raiva em animais” afirmou o coordenador.

O secretário de saúde Tiago Mariano também esteve presente e agradeceu todo empenho. “Hoje é um dia muito feliz, por estarmos reunidos para comemorar essa campanha que foi um sucesso. Não tenho dúvida que o resultado da campanha foi pelo esforço dos servidores, que têm sempre a preocupação de tratar os usuários com cuidado, educação e empatia” finalizou.