MELHORIAS NO HOSPITAL MARGARITA MORALLES JÁ SÃO NOTADAS

A segunda fase das obras de reforma do Hospital Municipal Margarita Moralles teve início nesta semana. Toda parte interna será revitalizada e os setores reorganizados, para que o atendimento aos pacientes seja mais efetivo.

Na primeira fase, toda área externa recebeu nova pintura, com as cores branca e verde, padronizadas para todas as unidades. A parte elétrica, hidráulica, telhado e forro também foram revisados e o sistema de informação de TI instalado. Além de portas e janelas que foram trocados.

Agora, os corredores da unidade têm recebido nova pintura, acabamento e bate-macas. As salas de exame, expurgo e de distribuição de materiais de limpeza foram desmontadas e terão novas divisórias, onde vão acomodar as novas salas de assistência social e coordenação e de enfermagem.

Nos próximos dias, a farmácia mudará de local e o setor vai receber novas instalações para abrigar as salas vermelha e amarela, local para atendimento emergencial ao paciente grave e moderado.

O Hospital Margarita Moralles pede compreensão de pacientes e visitantes pelos transtornos que ocorrerão durante os próximos meses para a conclusão das obras e orienta a população a procurar inicialmente, em casos mais leves, as unidades básicas de saúde.