Atualização cadastral no Festival Vida e Lazer otimiza fila de procedimentos eletivos; veja como incluir ou alterar dados

Uma tenda da Secretaria de Saúde estará no Festival Vida e Lazer que acontece neste final de semana no Parque Municipal Antônio Molinari, das 13h às 17h no sábado (7) e das 10h às 17h no domingo (8).

Para a atualização cadastral de filas de espera para procedimentos, serão solicitados dados como CPF, cartão do SUS, número de telefone e endereço.

Equipes também estão disponíveis por WhatsApp (35) 3114-8127, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para tirar dúvidas e disponibilizar o status da espera de quem busca o serviço.

De acordo com o titular da pasta, Thiago Mariano, a estratégia possibilita mais agilidade. “Para isso, reiteramos a importância da atualização do cadastro. É por meio dele que faremos o contato com os pacientes e garantiremos, de fato, o acesso à saúde e ao agendamento dos procedimentos que eles aguardam”, destaca o secretário.