Ação Conjunta entre GCM e Demutran Resulta em Prisão e Apreensão de Drogas no Jardim Kennedy

Em uma operação de patrulhamento conjunto entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), levou à prisão de suspeito e à apreensão de vários materiais ilícitos no Jardim Kennedy, na tarde desta sexta-feira(06).

Segundo a Defesa Social, foi recebida uma denúncia sobre atividades suspeitas na zona sul da cidade, ao chegarem ao local indicado, os GCMs se depararam com três homens em atitude suspeita, manipulando pequenos invólucros de pó esbranquiçado. Assim que os servidores chegaram, eles fugiram, mas um foi apreendido e com ele foi encontrado, 48 pacotes de pó não identificados, 12 invólucros de haxixe, 17 invólucros de maconha, 3 comprimidos de MDMA, 1 pedra grande de crack, 3 pedras pequenas de crack e 01 balança de precisão. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o suspeito.

Segundo o diretor da Guarda Municipal, Marcelo Gavião Bastos, a ação conjunta entre o GCM e o Demutran, é fundamental em um trabalho colaborativo no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública regional na região. “A comunidade também foi fundamental para o sucesso da operação, demonstrando a importância da participação de todos. A Guarda Civil Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito permaneceram comprometidos em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade, reforçando seu compromisso com a ordem pública.”