Eventos culturais promovidos ou patrocinados pela Prefeitura estão cancelados até o próximo domingo (15)

A Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas comunica que, em virtude da ocorrência na Escola Profissional Dom Bosco, na última terça-feira (10), todos os eventos artístico-culturais promovidos ou patrocinados pela Prefeitura que seriam realizados até o próximo domingo (15) foram cancelados.

Desta forma, NÃO haverá a programação prevista para o Coreto Municipal, Expo-Arte de Rua, Mirante Santa Rita, Parque Municipal Antônio Molinari, Parque José Affonso Junqueira, Thermas Antônio Carlos e quaisquer outros locais no feriado e final de semana. As apresentações serão remarcadas oportunamente.

A Prefeitura de Poços de Caldas decretou luto oficial de três dias, em solidariedade a toda a comunidade escolar, em especial aos familiares e amigos das vítimas. É hora de nos unirmos no silêncio, em respeito aos alunos e às famílias atingidas.