18ª Edição da Copa Lázaro Walter Alvisi começa dia 30 de outubro

Vai começar mais uma edição da Copa Lázaro Walter Alvisi, um evento esportivo tradicional na cidade, organizada pela Prefeitura de Poços de Caldas através da secretaria de Esportes e Lazer, a competição está marcada para começar dia 30 de outubro de 2023, no ginásio da AA Caldense.

A Copa Lázaro Walter Alvisi, chega a 18ª edição, é dedicada aos jovens nascidos nos anos de 2015, 2016 e 2017. Mais do que apenas um torneio esportivo, a Copa Lázaro é uma celebração do esporte e um testemunho do talento e dedicação dos jovens atletas da cidade. O evento é um momento para a comunidade esportiva se reunir, torcer e celebrar o esporte no coração de Poços de Caldas.

A Secretaria de Esportes e Lazer divulgou a tabela completa dos jogos juntamente com o Regulamento da competição. As equipes participantes teve até o dia 23 de outubro para inscrever.

Segundo o secretário de Esportes, Fernando dos Santos, a competição promete não apenas oferecer excelentes confrontos esportivos, mas também promover os valores do esporte. A Copa Lázaro Walter Alvisi é um reflexo do espírito esportivo de Poços de Caldas, unindo a cidade em torno de uma paixão compartilhada pelo esporte e todos podem vibrar, torcer e celebrar o talento dos jovens atletas.