Torneio 42 Anos URCP: Celebrando o Esporte e a Comunidade

Neste fim de semana o Complexo João Monteiro foi palco do Torneio 42 Anos URCP, um evento que não apenas celebrou quatro décadas de existência da URCP (União Recreativa Casas Populares), mas também destacou a vitalidade do esporte na comunidade local. O evento foi realizado pela secretaria de Esportes.

Com foco nos jovens atletas com idades entre 6 e 8 anos, o torneio oferece oportunidades esportivas em construir um futuro mais brilhante para as crianças do Conjunto Habitacional e regiões vizinhas.

O secretário interino de Esportes, Fábio Paulista, também elogiou o espírito de competição saudável e a paixão pelo esporte demonstrados pelos participantes. “O Torneio 42 Anos URCP não apenas celebra o passado glorioso da URCP, mas também molda um futuro promissor para a comunidade e suas crianças. O esporte pode unir as pessoas, inspirar gerações futuras e criar um ambiente onde todos têm a oportunidade de prosperar e brilhar.”

A classificação final do Torneio 42 Anos URCP foi a seguinte:

1° CT Athenas/Tigres

2° Escolinha Zezito