PREFEITURA INFORMA – Diário Oficial(25)

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Poços de Caldas informa que o acesso ao Diário Oficial do Município está temporariamente indisponível devido a uma manutenção em andamento. O site oficial, que normalmente oferece acesso a decretos, licitações, edições e portarias, está passando por reparos, o que impossibilita o acesso pelo endereço eletrônico regular e pelo atalho no Portal da Transparência.

A empresa responsável pela prestação do serviço foi notificada sobre o problema, e a Prefeitura está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.

Enquanto o site do Diário Oficial do Município está em manutenção, a Prefeitura oferece alternativas para que a população tenha acesso às informações importantes que normalmente são disponibilizadas no Diário Oficial.

Você pode acessar as publicações diretamente por meio deste link .