Melhor em Casa retorna projeto “DE PORTAS ABERTAS”

O Programa Melhor em Casa lança novamente a campanha DE PORTAS ABERTAS para receber instituições de ensino, entidades, grupos de servidores da própria Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e outros que se interessarem em conhecer o funcionamento do Serviço de Atenção Domiciliar do SUS.

Implantado em Poços em 2014 as equipes do Melhor em Casa já atenderam cerca de 3 mil pacientes acamados e/ou domiciliados. O Melhor em Casa funciona também com a função de matriciamento e capacitação de outras equipes de saúde da Prefeitura, assim como profissionais componentes da rede de cuidados, como órgãos da Secretaria de Promoção Social e de Educação.

Desta vez foi a oportunidade dos alunos do último período do curso de graduação em Nutrição da Faculdade Anhanguera pela disciplina de Assistência Nutricional para Gravemente Enfermos, sob cuidados da Professora Angela Martins, visitarem a unidade e conhecerem mais sobre o SAD, sua estrutura, os critérios para admissão de pacientes, os fluxogramas e a unidade em si, que funciona na Rua Pernambuco, 495. As visitas podem agendadas pelo WhatsApp (35) 98871-1157.