PROCON DE POÇOS DE CALDAS REALIZA “BATE PAPO LEGAL” NA TERÇA-FEIRA (12)

Nesta terça-feira(12), o Procon de Poços de Caldas realiza mais uma edição do projeto “Bate Papo Legal”, uma iniciativa educacional voltada para a capacitação contínua dos servidores. Em decorrência desse evento, não tem atendimento ao público.

Nesta edição, conta com a presença do Juiz titular da 2.ª Vara do Tribunal do Trabalho da 3.ª Região, Dr. Renato de Souza Resende. O magistrado trará uma abordagem enriquecedora sobre a legislação trabalhista, destacando sua relação próxima com o Direito do Consumidor, ambos considerados como leis garantistas.

O projeto “Bate Papo Legal” foi concebido pelo Procon de Poços de Caldas como uma estratégia educacional inovadora, buscando fortalecer a formação de seus colaboradores. Através de palestras, workshops e seminários, o Procon busca manter seus funcionários atualizados em diversas áreas do Direito, reforçando, assim, o compromisso com a excelência e a humanização no atendimento aos consumidores.

Fernanda Soares, coordenadora do Procon, destaca a relevância da função do órgão não apenas como um defensor do consumidor, mas também como um agente ativo na promoção do conhecimento jurídico. “Estamos comprometidos não apenas com a proteção do consumidor, mas também com a formação contínua de nossa equipe, garantindo que estejamos sempre à frente das demandas e desafios que surgem no cenário jurídico atual.”