ABERTURA DO 25° FESTIVAL MÚSICA NAS MONTANHAS RECEBE PÚBLICO DE MAIS DE 500 PESSOAS

Com lotação máxima do Teatro Municipal da Urca, a 25ª edição do Festival Música nas Montanhas (FMM) deu início à programação, no último domingo (7), demonstrando a relevância histórica do evento, que acontece até 13 de janeiro, em Poços de Caldas–MG. Um público de mais de 500 pessoas esteve no concerto de abertura, que contou, ainda, com a presença de autoridades, professores, alunos, organizadores e dos patrocinadores.

Em sua avaliação, o diretor artístico do FMM e maestro, Jean Reis, destacou o trabalho comprometido de toda a equipe, professores e o apoio da cidade de Poços de Caldas, que, unidos à música em sua imensa capacidade de transformar vidas, contribuem para que o evento esteja, este ano, comemorando o Jubileu de Prata.

Conforme o Prefeito, Sérgio Azevedo, o compromisso com a descentralização é também outra característica que torna o Música nas Montanhas uma referência.”Como nos diz Milton Nascimento, o artista tem de ir aonde o povo está e é isso que o Festival faz, levando música de qualidade não apenas aos teatros, mas a asilos, hospitais, igrejas, praças e à cidade inteira. O evento mostra que a música erudita é para todos”, disse.

O Música nas Montanhas é uma Promoção da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura, com direção artística do maestro Jean Reis e direção administrativa de Raquel Mantovani, apoio da Vivace, do Conservatório Municipal, Sesc, Primeira Igreja Batista e conta, nessa especial edição, com o patrocínio da Althaia, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.