Obra da UBS Regional Sul segue em andamento

A reforma da Unidade Básica de Saúde – UBS Regional Sul está avançada. A obra começou em novembro e segue em ritmo acelerado.

Toda parte elétrica e hidráulica já foram concluídas, assim como a pintura externa e o fechamento em alvenaria. Já começou a troca dos pisos e a pintura das salas.

A redivisão das salas já foi concluída, além da ampliação de mais 03 novos consultórios e uma sala exclusiva para medicação.  Outra demanda que está sendo contemplada na reforma é a melhoria das salas de odontologia da unidade.

O secretário de saúde, Thiago Mariano falou como a reforma será benéfica para a população. “A UBS Regional Sul é uma das unidades que atende o maior número de pessoas e merecia essa reforma completa. Com o aumento de número de consultórios e divisão das salas, a população será melhor acolhida e terá mais conforto na unidade de saúde.”

Com 618 m² de área construída, o prédio vai proporcionar atendimento de qualidade em espaço físico adequado a cerca de 12 mil moradores cadastrados pela unidade.