Prefeitura e SENAI Unem Forças em Evento Inovador de Capacitação e Consultoria Tecnológica

A Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), realiza evento focado na apresentação de soluções inovadoras em capacitações e consultorias tecnológicas. Este encontro, marcado para o dia 21 de fevereiro de 2024, às 9h30, será realizado nas dependências do SENAI Poços de Caldas.

Este evento representa uma oportunidade única para empresários, profissionais da indústria e estudantes conhecerem as mais recentes soluções tecnológicas e programas de capacitação desenvolvidos pelo SENAI em colaboração com a Prefeitura. Estas iniciativas são projetadas para fomentar o desenvolvimento profissional e tecnológico, essenciais para a evolução da comunidade e da indústria local.

Um dos aspectos mais significativos do evento é o seu foco em atender as necessidades específicas das indústrias de Poços de Caldas. Para isso, os organizadores estão convidando os participantes a colaborarem com um mapeamento das demandas locais. Os interessados podem contribuir preenchendo uma pesquisa prévia, disponível no link: https://forms.office.com/r/m5X5MqXPkA.

Além de ser uma excelente plataforma para a troca de conhecimentos e experiências, o evento também visa estreitar laços entre a indústria, a academia e o poder público, criando um ecossistema mais integrado e eficiente para o desenvolvimento tecnológico.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Franco Martins, impulsionar o desenvolvimento tecnológico e profissional é essencial. “Vivemos em uma era de transformações rápidas e profundas, impulsionadas pela inovação tecnológica. Em tal contexto, é vital que nossas indústrias e nossa força de trabalho não apenas se adaptem, mas também sejam protagonistas dessas mudanças. Para isso, é essencial investir em capacitação e consultoria tecnológica, áreas nas quais temos nos impulsionado.”

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/senai-conecta__2325280.