Olimtra tem provas de atletismo, mountain bike e ciclismo neste fim de semana

A Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) continua agitando a cidade. Mais de mil atletas de 42 empresas e instituições locais estão competindo em diversas modalidades esportivas desde o início do mês.

Várias delas já têm campeões.

Neste sábado (18), acontece a estreia do mountain bike, novidade deste ano. As competições, tanto no masculino quanto no feminino, vão ser no entorno da subestação Furnas, no Country Club, a partir das 14h, passando pelo Maria Imaculada e Jardim dos Manacás. Veja o trajeto

No mesmo dia, pela manhã, a partir das 8h30, acontecem as provas de atletismo na pista municipal, na zona oeste. A programação inclui salto em altura, 800 metros rasos, revezamento 4 x 400 metros, entre outras.

E no domingo (19) é a vez do ciclismo, com largadas às 8h30 (feminino) e 9h30 (masculino), em frente ao ginásio poliesportivo Arthur Mendonça Chaves, com percurso na avenida Mansur Frayha.

A Olimtra vai até o fim do mês.