Vencedor do “Comida di Buteco” será revelado na segunda

Na segunda-feira (27) vai ser anunciado o boteco vencedor da 14ª edição do Concurso Comida di Buteco, circuito Poços de Caldas.

Com o tema “Somos Todos Buteco”, o concurso deste ano contou com 26 participantes, sendo um deles da vizinha cidade de Caldas.

Em nível nacional, o Comida di Buteco teve a participação de mais de 1.100 bares em 27 cidades do país.

Os campeões de cada circuito concorrem ao prêmio de Melhor Buteco do Brasil. O vencedor nacional vai ser anunciado em julho, em São Paulo.

O Comida di Buteco, criado em 2000, em Belo Horizonte, e se consolidou como o maior do gênero no Brasil, promovendo a valorização dos botecos e seus petiscos. Dividido em etapas regionais, o concurso permite que o público e um corpo de jurados avaliem os estabelecimentos em categorias como petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida.