Empresas e entidades podem patrocinar eventos da Secretaria Municipal de Educação

SME lançou edital de patrocínio do FET, Prosa e Poesia e do inédito concurso de redação sobre violência doméstica

A Secretaria Municipal de Educação publicou, no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (27), edital de Chamada Pública para a seleção de empresas, associações, sindicatos e entidades diversas interessados no patrocínio de eventos realizados pela SME. O patrocínio visa ao fornecimento de premiações e brindes que serão oferecidos aos participantes do 1º Concurso de Redação com o tema Violência Doméstica e familiar contra as mulheres, do 43º Concurso de Textos em Prosa e Poesia – “Prêmio Gaspar Eduardo de Paiva Pereira” e da 33ª edição do Festival Estudantil de Teatro.

O patrocínio é um modelo de parceria na qual o patrocinador pode colaborar na execução de determinado projeto ou evento, visando associar sua imagem e marca e obter contrapartidas tangíveis e/ou intangíveis. O edital prevê o patrocínio nas modalidades material e prestação de serviços.

Os patrocinadores interessados poderão participar apresentando livremente propostas para: patrocínio total de todos os itens discriminados no edital, patrocínio por cotas e quantas cotas forem de seu interesse.

Na modalidade patrocínio material, os interessados poderão oferecer como premiação notebooks, aparelhos celulares, tablets, smartwatch, brindes ou vale-brindes, troféus e o transporte (ônibus ou micro-ônibus) para alunos que participarão do FET, além de banners para divulgação dos três eventos.

Apresentação de propostas
Os patrocinadores interessados deverão apresentar suas propostas a partir desta terça-feira (28/05) até 28 de junho. A publicação do resultado está prevista para 05/07/2024. As propostas de patrocínio poderão ser formalizadas de forma eletrônica, pelo e-mail divisaodeprojetos.sme@edu.pocosdecaldas.mg.gov.br, ou presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação (Rua Prefeito Chagas, 464 – sala 16), de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento das 9h às 18h.

O edital de Chamada Pública 1/2024-SME e seus anexos estão disponíveis para acesso no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (27) no www.pocosdecaldas.mg.gov.br ou neste link https://encurtador.com.br/RgLew.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelos telefones: (35) 3697-2363 / (35) 98871-0939 (Whatsapp) ou pelo e-mail: divisaodeprojetos.sme@edu.pocosdecaldas.mg.gov.br.