Prefeitura Informa: Providências tomadas em relação a incidente durante plantão no Margarita Morales

A administração do Hospital Municipal Margarita Moralles gostaria de informar à comunidade sobre as providências tomadas em relação ao incidente ocorrido durante o plantão na noite desta quinta-feira.

Os coordenadores da instituição estão conduzindo uma investigação detalhada sobre o incidente. Após funcionários terem sido flagrados em atividades inapropriadas nas dependências hospitalares, medidas imediatas foram tomadas.

O médico contratado por empresa terceirizada foi desligado de suas funções. No caso da enfermeira, que é servidora pública, será instaurado um processo administrativo para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis de acordo com as normas e regulamentos internos.

A coordenação da unidade está prestando todo o apoio necessário aos funcionários do turno e à paciente que presenciou o incidente. Estamos comprometidos em garantir a qualidade e o bom funcionamento de nossos serviços de saúde, e reforçamos que este incidente não reflete os valores e padrões éticos da unidade.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.