Olimpíada dos Trabalhadores premia campeões

Premiação aconteceu ontem (3) no Clube Nikkey                                                                                                                                          (Fotos: Paulo Vitor)

Ontem (3) aconteceu a premiação da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). O evento foi no Clube Nikkey, na zona oeste, e reuniu atletas das empresas e instituições que participaram dos jogos, além de autoridades.

A Prefeitura foi campeã na categoria acima de 16 de modalidades. Em segundo ficou a OAB e, em terceiro, a Caldense. Na categoria 9 a 15 modalidades, a Danone ficou em primeiro lugar, seguida do DMAE e da Alpha.

E na categoria 4 a 8 modalidades, o campeão foi IF Sul de Minas, com Togni S/A em segundo e Sanvel em terceiro lugar.

Houve ainda premiação por modalidade. Acesse o resultado completo.

A 44ª edição da Olimtra teve participação de 42 empresas em 31 modalidades ao longo do mês de maio.

A Prefeitura foi campeã na categoria acima de 16 de modalidades