CENTRO ADMINISTRATIVO DE POÇOS DE CALDAS AVANÇA NA ETAPA DE FINALIZAÇÃO

As obras do novo Centro Administrativo de Poços de Caldas se aproximam da fase final, prometendo um marco na infraestrutura da cidade e na qualidade dos serviços públicos. Localizado na zona oeste, próximo ao Terminal Rodoviário Dr. Sebastião Vieira Romão, o complexo de mais de 14 mil metros quadrados distribuídos em 10 pavimentos trará mais facilidade e modernidade para a população.

Inspirado na modularidade do terminal rodoviário da região, o Centro Administrativo se destaca por sua arquitetura inovadora e funcional. O design foi concebido para permitir flexibilidade para alterações e ajustes futuros, garantindo que o espaço acompanhe as necessidades em constante transformação da administração municipal.

A obra, que iniciou em 2023, está sob a responsabilidade da secretaria de Obras da Prefeitura de Poços de Caldas e o secretário, José Benedito Damião destaca que diversas etapas já foram concluídas, como as instalações hidráulicas, aplicação de pisos e azulejos, e a equipe trabalha na finalização da pintura interna, aplicação de pastilhas e esquadrias. Em breve, os servidores e moradores poderão usufruir do novo complexo”.

A secretaria de Serviços Públicos iniciará a execução do novo projeto paisagístico no próximo mês, encaminhando para a etapa de inauguração do local, destaca ainda o secretário.

Um dos principais diferenciais do novo Centro Administrativo será a sua acessibilidade. Localizado em uma área estratégica, com fácil acesso por diversas vias, o local proporcionará maior comodidade para os cidadãos que necessitam dos serviços da Prefeitura. Além disso, o projeto paisagístico, que será implantado no próximo mês, visa criar um ambiente agradável e convidativo para todos.

A expectativa é que o Centro Administrativo seja inaugurado em breve, impulsionando a modernização da gestão pública em Poços de Caldas. O novo espaço irá abrigar a sede da Prefeitura e todas as secretarias municipais, otimizando o atendimento à população e concentrando os serviços em um único local.