Procon de Poços de Caldas realiza “Bate Papo Legal” nesta sexta (07)

Nesta sexta-feira (07), o Procon de Poços de Caldas promove mais uma edição do projeto “Bate Papo Legal”, uma iniciativa educacional voltada para a capacitação contínua dos servidores. Em decorrência desse evento, não haverá atendimento ao público.

O projeto “Bate Papo Legal” foi concebido pelo Procon de Poços de Caldas como uma estratégia educacional inovadora, visando fortalecer a formação de seus colaboradores. Por meio de palestras, workshops e seminários, o Procon busca manter seus funcionários atualizados em diversas áreas do Direito, reforçando, assim, o compromisso com a excelência e a humanização no atendimento aos consumidores.

Fernanda Soares, coordenadora do Procon, destaca a relevância da função do órgão não apenas como um defensor do consumidor, mas também como um agente ativo na promoção do conhecimento jurídico. “Estamos comprometidos não apenas com a proteção do consumidor, mas também com a formação contínua de nossa equipe, garantindo que estejamos sempre à frente das demandas e desafios que surgem no cenário jurídico atual.”

A iniciativa é um reflexo do Procon em assegurar que seus servidores estejam sempre bem-informados e preparados para lidar com as complexidades do atendimento ao público. A formação contínua não só melhora a qualidade do serviço prestado, mas também promove um ambiente de trabalho mais integrado e eficiente.