Inscrições para o 1º Simpósio e Fórum sobre HIV e AIDS seguem abertas

O Programa Municipal de IST/AIDS anuncia que as inscrições para o 1º Simpósio e Fórum sobre HIV e AIDS seguem abertas! O evento, que será realizado no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, das 8h às 17h. Este simpósio tem como objetivo capacitar os profissionais de saúde e construir uma rede de enfrentamento eficaz contra o HIV e AIDS, abordando temas cruciais como diagnóstico, manejo clínico e tratamento.

As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser realizadas através do site até a data do evento: Sympla – I Simpósio sobre HIV e AIDS.

A programação do evento está sujeita a alterações até o dia do evento. Por isso, recomendamos aos participantes que acompanhem as atualizações. Profissionais de saúde de todo o Brasil são convidados a participar deste importante momento de aprendizado e troca de experiências.

Ao final do Simpósio, todos os participantes receberão certificação, comprovando sua participação e contribuição para a disseminação de conhecimento na área de HIV e AIDS.

Para mais informações e detalhes sobre o evento, acesse o link de inscrição ou entre em contato com o Programa Municipal de IST/AIDS pelo telefone (35) 99809-1731.

Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e colaborar no enfrentamento ao HIV e AIDS. Inscreva-se já!