PREFEITURA INFORMA | Ruas serão interditadas para Manutenção de Esgoto neste domingo(16)

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria de Defesa Social, informa que no próximo domingo, dia 16 de junho de 2024, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realiza uma importante manutenção na rede de esgoto na Rua São Paulo, esquina com a Rua Assis Figueiredo.

Para garantir a segurança dos trabalhadores e a eficiência dos serviços, serão necessárias interdições nas seguintes vias:

Rua Assis Figueiredo, na esquina com a Avenida Francisco Sales;
Rua São Paulo, na esquina com a Rua Rio Grande do Sul.
A operação terá início às 06h30 e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 15h. A Secretaria de Defesa Social recomenda que os motoristas redobrem a atenção ao transitar pelas proximidades e que, se possível, utilizem rotas alternativas durante o período de interdição.

A Prefeitura de Poços de Caldas agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura da cidade, visando sempre o bem-estar da população.