Prefeitura de Poços de Caldas Informa Suspensão do Boletim Epidemiológico da Dengue

A Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia que, devido à redução significativa de casos de dengue e ao término do período epidêmico, a publicação do boletim epidemiológico da dengue será suspensa. Essa decisão foi tomada com base em dados positivos que indicam uma queda expressiva nos registros da doença em nossa cidade.

É importante ressaltar que a população continuará a ter acesso aos dados atualizados sobre a dengue através do painel epidemiológico disponível no portal do estado. Esse recurso permitirá que todos acompanhem as informações de maneira transparente e em tempo real.

A Prefeitura de Poços de Caldas agradece a colaboração de toda a comunidade nas ações de combate à dengue e reforça a importância de continuar com as medidas preventivas, como eliminar focos de água parada e manter a vigilância constante.