Reinauguração da UBS Kennedy I contará com brinquedos infláveis e muita diversão nesta quinta-feira (4)

A Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Esportes, convida toda a população para participar da programação especial de reinauguração da UBS Kennedy I. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 4 de julho, na Rua Pirita, em frente à UBS.

A celebração contará com uma série de atividades para toda a família, incluindo brinquedos infláveis, cama elástica a partir das 16h e uma animada aula de dança promovida pelo projeto Poços Ativa, com início às 18h30.

Venha com sua família e prestigie esta grande ação na Zona Sul da cidade, que será totalmente gratuita.

Informamos que, devido ao evento, o Demutran fechará a Rua Pirita das 16h às 20h. Agradecemos a compreensão de todos.