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Prefeitura Informa: Problemas no Sistema ProConsumidor interferem nos Atendimentos do Procon

A Prefeitura informa que o sistema ProConsumidor, utilizado pelo Procon para registrar e gerenciar atendimentos, está enfrentando sérios problemas de capacidade. Isso tem causado colapsos frequentes, prejudicando o pleno funcionamento do sistema, especialmente na criação de novos atendimentos.

A direção do Procon já entrou em contato com os responsáveis pelo sistema e foi informada de que, para garantir a estabilidade e continuidade das operações, a fábrica de software responsável propôs um bloqueio temporário na abertura de novos atendimentos sempre que os recursos do sistema estiverem esgotados.

Com uma média de 130 atendimentos por dia, o Procon tem enfrentado dificuldades devido a essas falhas, que envolvem o sistema nacional gerido pela Secretaria Nacional do Consumidor, órgão vinculado ao Ministério da Justiça.

A equipe do Procon está em constante diálogo com o órgão responsável para solucionar o problema o mais rápido possível e permitir que o registro de novos atendimentos seja restabelecido em breve. Agradecemos a compreensão de todos e estamos empenhados em resolver a situação.

 

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Av. Mansur Frayha - 1677, Bortolan, Poços de Caldas - 37704-722

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação
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