GM prende ladrão no centro da cidade

Na manhã de hoje (4), a Guarda Civil Municipal prendeu um homem acusado de furtar uma loja de roupas no centro de Poços. Os GMs foram acionados por um funcionário do estabelecimento, que relatou o furto, identificado pelo sistema de câmeras.

Depois de tomar conhecimento das características do autor, a guarda fez uma ronda nas imediações e o encontrou na avenida Francisco Salles, próximo ao Terminal de Linhas Urbanas.

Durante abordagem, os GMs encontraram várias peças de vestuário com etiquetas da loja na mochila do homem. Havia também outras peças escondidas sob a camiseta dele.

Segundo a Guarda Municipal, o ladrão tentou fugir e teve de ser imobilizado. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.