Prefeitura Informa – Ouvidora SUS

A secretaria de Saúde informa, que a linha telefônica da Ouvidoria SUS está com instabilidades, dificultando o contato com o setor.

Durante este período, o acesso para a ouvidoria deve ser realizado no site da Prefeitura, através do e-Ouve ou presencialmente na secretaria de Saúde.

O usuário do SUS, deve entrar no site do e-Ouve, clicar na área saúde, realizar o cadastro e registrar a ouvidoria. Já presencialmente, o registro pode ser realizado  no prédio da secretaria de Saúde, na Rua Pará, nº284.

A Operadora Algar já está realizando o serviço para que a linha telefônica seja restabelecida o mais rápido possível.

A Ouvidoria Municipal de Saúde recebe registros relacionados a toda a estrutura da secretaria de Saúde: unidades básicas, núcleos de especialidade, CAPS – Centros de Atenção Psicossocial, UPA – Unidade de Pronto Atendimento, SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Hospitais, além das Vigilâncias Ambiental, Epidemiológica e Sanitária.