DME lança edital de patrocínio de projetos esportivos

Começou hoje (14) o período de inscrição para Programa de Patrocínios 2022 da DME na área esportiva. A ação é uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O edital é destinado à seleção de projetos socioesportivos previamente aprovados por editais específicos, conforme leis de incentivo fiscal, que atendam o município de Poços de Caldas e com previsão de execução durante o ano de 2022.

Além da possibilidade de utilização do Imposto de Renda, a novidade deste ano é a previsão de atendimento de projetos também com recursos de ICMS, como já acontece com os artístico-culturais.

Os interessados deverão protocolar seus projetos na Secretaria de Esportes, localizada na rua São José, 345, Jardim Country Club, das 8h às 18h, até o dia 25 deste mês.

Todos os documentos e informações sobre o processo seletivo estão disponíveis para consulta no site www.dmepc.com.br. Mais informações: 3697-2082.