Relógio floral é danificado após ato de vandalismo em Poços

A secretaria municipal de Turismo, registrou nesta sexta-feira (25), atos de vandalismo praticados no Relógio Floral de Poços de Caldas, um dos pontos turísticos principais da cidade. A equipe de manutenção se deslocou ao local e percebeu que os ponteiros foram entortados, o que pode ter causado também danos no maquinário do relógio, haja visto o mal funcionamento do aparelho.

Com o registro, a secretaria precisará fazer a retirada do equipamento para que seja detectado o dano interno e também, prestada a manutenção devida para retorno ao funcionamento habitual.

A secretaria reforça a colaboração da população, denunciando atos de vandalismo contra o patrimônio, para a Guarda Civil Municipal (153) e também à Polícia Militar (190).