ROMEU ZEMA VISITA POÇOS DE CALDAS E SE REÚNE COM PREFEITOS DE TODA A REGIÃO

O prefeito Sérgio Azevedo, recebeu e acompanhou o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, durante visita ao município de Poços de Caldas nesta sexta-feira (08). Romeu Zema cumpriu agenda na cidade, com um almoço executivo entre prefeitos do Sul de Minas, empresários da região e diversas autoridades.

Cerca de 250 pessoas participaram do almoço e o governador falou sobre os avanços econômicos de Minas Gerais, o maior suporte dado aos prefeitos do interior do estado e a melhora de cenários em diversas regiões, transparência na gestão e segurança .

O Prefeito Sérgio Azevedo, agradeceu a visita, recebeu o governador no gabinete onde tomaram um café, visitaram alguns pontos da cidade e conversaram sobre demandas de Poços de Caldas. O prefeito ressalta como a cidade tem atraído mais empresas e investimentos depois de tanto tempo, o que gera mais confiança para os moradores e mais qualidade de vida.

O governador destacou ainda que procura acompanhar junto com os prefeitos, vereadores e o setor produtivo do interior de Minas os avanços de cada região. “Nesta visita tenho feito isso e já fui informado que a cidade de Poços de Caldas tem se tornado um grande atrativo para as empresas. É algo bom de se ouvir, saber que estamos criando um estado com credibilidade e interessante para grandes empresas levarem seus investimentos. As cidades tem saído de um ciclo vicioso e entrado em um ciclo virtuoso”.

O prefeito ainda presenteou o Governador com uma placa dos 150 anos da cidade, que durante todo ano está repleta de atividades comemorativas e muito investimento para Poços de Caldas.