150 In Concert | Concerto de Natal acontece nesta sexta no Parque José Affonso Junqueira

A prefeitura de Poços de Caldas através da secretaria de Turismo apresenta nesta sexta-feira (16), o “150 In Concert “. A apresentação se faz em homenagem aos 150 Anos de Poços de Caldas no Parque José Affonso Junqueira às 20h00.

Os corais Vocal Vivace, Coral VivEnCanto, Coral Municipal Selma T.F. Alvisi, Coral Sta Cecília, Coral Vitória&Paz, Coral Canto da Terra, Corais do Sesc e seus respectivos regentes, Raquel Mantovani, Rodrigo Pires, Luiz D’Ava, Maria Inês Lobão, Andrea Turato, Flávia Granato, acompanhados pela Banda Sinfônica do Conservatório Municipal de Poços de Caldas, apresentam o concerto de Natal com um primoroso repertório natalino, com arranjos do renomado músico Camilo Carrara, responsável pela direção instrumental do Natal encantado, de Curitiba, e de tantas produções marcantes no cenário nacional sob regência do maestro, Juliano Barreto, direção de produção de Maria Inês Lobão e direção de musical com Raquel Mantovani.

O concerto integra a programação cultural do Natal Poços de Luz, sendo aberto a todo o público. “Convidamos a todos para prestigiar o espetáculo, que valoriza a música e a arte poços-caldense, resgatando o verdadeiro espírito do Natal”, ressalta o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca.

Já segundo a diretora musical, Raquel Mantovani, será uma noite inesquecível, com à linda decoração e luzes do Natal na praça José Affonso Junqueira. “Os arranjos foram criteriosamente elaborados para esse concerto, aliados a um belíssimo roteiro, dando vida à magia que essa celebração merece”.

O maestro, Juliano Barreto, destaca que será uma noite especial. “Nós da Banda Sinfônica estamos muito felizes com os resultados obtidos ao longo dos ensaios com muita dedicação. O Concerto será lindo, com arranjos especiais e um imponente Coral. Tudo isso para coroar um ano especial, de intensos trabalhos, em comemoração aos 150 anos da nossa querida Poços de Caldas! O público se surpreenderá com tamanha beleza do concerto em uma época muito especial que é o Natal”.

Serviço:

150 In Concert

Dia: 16/12

Local: Parque José Affonso Junqueira

Caso chova no dia, o Concerto será transferido para a Matriz – Basílica Nossa Senhora da Saúde
Praça Monsenhor Faria de Castro, 55 – Centro