4&Jazz se apresenta no CEU da zona leste neste sábado

Neste sábado, 26 de agosto, o grupo 4&Jazz se apresenta no Centro de Artes e Esportes Unificado, o CEU da zona leste, às 15h30min, com um show especial que valoriza a música instrumental brasileira e do mundo.

4&Jazz é formado pelos músicos Fernando Moreira (guitarra), Estevão Pinheiro (bateria), Mário Clidão (contrabaixo) e Thales Baptista (saxofone) e vem desempenhando um papel importante no cenário da música instrumental em Poços de Caldas.

O quarteto traz um repertório especialmente selecionado, pautado na riqueza de estilos da música instrumental do Brasil e do Mundo, promovendo a difusão de seus inúmeros gêneros e estilos. O show propõe a promoção e difusão da música instrumental no cenário poços-caldense que, muitas vezes, fica restrita a um pequeno público. A proposta de ocupar os espaços descentralizados é justamente garantir a oportunidade para que mais pessoas tenham acesso à diversidade e riqueza da música instrumental.

Além desta, outras três apresentações estão previstas para acontecer em outros espaços da cidade e, em breve, serão divulgados os dias e locais.

O show do 4&Jazz conta com patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas/Secretaria Municipal de Cultura e apoio do CEU da zona leste, com produção de Chiara Carvalho/ Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais, siga as redes sociais: @banda4ejazz e @carvalhoagenciacultural.

4&Jazz no CEU da zona leste
Data: sábado, 26 de agosto de 2023