Aberto Edital de Chamamento Público para empresas que desejam patrocinar o Festival de Inverno 2024

A Secretaria Municipal de Cultura abriu o Edital de Chamamento Público nº 02/2024, voltado para pessoas jurídicas interessadas em patrocinar o Festival de Inverno de Poços de Caldas, que será realizado de 12 a 28 de julho de 2024, em diversos locais da cidade.

O edital tem como objeto a captação de patrocínio de empresas privadas com CNPJ no município, que poderão oferecer serviços e produtos, divididos em cotas, como por exemplo enfeites para palco, aquisição de material para decoração, fitas metalizadas, painéis, tecidos, balão inflável, garrafas personalizadas, copos, wind banner, espaço instagramável (cenário temático para fotos) e portal inflável, entre outros itens.

O patrocínio para a realização do evento se dará na modalidade de fornecimento de bens e/ou serviços conforme cada uma das 8 cotas possíveis. A empresa terá como contrapartida do patrocínio a visibilidade através da exposição de sua logomarca no material de promoção do evento, como peças publicitárias, banners, propaganda nos palcos, citação do locutor, além da possibilidade de distribuição de brindes e kits do patrocinador, por exemplo.

“É importante destacar que o Festival de Inverno é um evento de grande impacto no cenário cultural e artístico regional, devido à crescente participação de turistas e também de moradores, ampliando o público a cada ano e potencializando o desenvolvimento local. Para a realização de um evento deste porte, é necessária a participação e cooperação de empresas privadas, que poderão cumprir também o seu papel social, além dos benefícios agregados em exposição de sua marca”, destaca a diretora de Políticas Culturais, Marianna Gonçalves Carvalho.

Inscrições
Os interessados deverão preencher e encaminhar o formulário de requerimento para participação no edital, através do link: https://forms.gle/mZE8eE16zzaZ6oNX9, bem como cópia da documentação exigida. A empresa interessada deverá anexar a proposta de patrocínio.

O Edital de Chamamento Público nº 02/2024 foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (28) www.pocosdecaldas.mg.gov.br ou neste link https://encurtador.com.br/NXbPy.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Espaço Cultural da Urca – Praça Getúlio Vargas, s/nº – Centro – 37.701-007, no horário compreendido das 9h às 18h, por meio do telefone (35) 3697-2335 ou pelo e-mail secultpocos@gmail.com.

O Festival
O Festival de Inverno de Poços de Caldas acontece de 12 a 28 de julho, com 140 atividades que vão agitar a cidade, com muita música, teatro, circo, dança, exposições, cultura popular e recreação para todas as idades e gostos, na região central e também nos bairros.

Confira a programação completa: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festivaldeinverno/